TJBA: Aberto prazo para recurso contra resultado provisório da prova oral do concurso


  
 

A sessão de distribuição de recursos do resultado provisório da prova oral será dia 14 de março.

Está aberto até a sexta-feira 11/3, o prazo para entrega de recurso contra o resultado provisório da prova oral do concurso para provimento das unidades dos serviços extrajudiciais de notas e de registros em Salvador, divulgado no último dia 4.

Conforme o calendário disponibilizado pela Comissão do Concurso, a sessão de distribuição de recursos do resultado provisório da prova oral será no próximo dia 14. No dia 21, o envio dos pareceres pelo Cespe para homologação.

O presidente da comissão, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, informou que o resultado final deverá ser divulgado no dia 25 de maio deste ano.

A Comissão do Concurso é composta também da juíza Maria Verônica Moreira Ramiro, pela Presidência; do juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, pela Corregedoria-Geral de Justiça; da juíza Ângela Bacellar Batista, pela Corregedoria do Interior; e de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Ministério Público, registrados e notários.

Fonte: IRIB | 09/03/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.