MS: Proximidade entre BB e Tabeliães viabiliza agilidade no registro dos instrumentos de crédito




Na tarde do dia 17, estiveram reunidos com o Superintendente Estadual, Evaldo Emiliano de Souza,  o Gerente de Administração, Jean Mauro Menezes, o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruk, e os três titulares dos Cartórios de registro de imóveis de Campo Grande, os Tabeliães, João Gilberto Gonçalves Filho (1ª Circunscrição), José Paulo Baltazar Júnior (3ª Circunscrição) e Juan Pablo Correa Gossweiller (2ª Circunscrição), atual presidente da ANOREG – Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul.

O objetivo da reunião foi alinhar as estratégias, bem como abrir canal de comunicação entre os intervenientes,  buscando agilizar o fluxo operacional, os registros  dos Instrumentos de Crédito nos Cartórios de Registro de Imóveis, proporcionando maior velocidade na formalização e liberação das operações de crédito, sobretudo do FCO – Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste, promovendo maior eficiência na disponibilização dos recursos para os clientes.

Ficou acordado o agendamento do dia “D” de visitas aos cartórios, onde todos os Gerentes Gerais do interior do Estado, irão visitar os Tabeliães dos respectivos municípios.

Fonte: Anoreg/MS | 21/12/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>