TJ/PA: Divulgada decisão dos pedidos de revisão de indeferimento para cartorários




Listagem é sobre pedidos de pessoas com deficiência física e condição especial de prova

O Diário da Justiça de quinta-feira, 17, trouxe a decisão dos pedidos de revisão de indeferimento da inscrição preliminar, pessoas com deficiência física e condição especial de prova para o concurso público para preenchimento de 271 vagas de serventias extrajudiciais do Pará.

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará realiza concurso público para preenchimento de vagas em serventias extrajudiciais localizadas em vários municípios do Estado, sendo 181 vagas por provimento e as outras 90 por remoção. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES é o organizador do concurso (www.cartorio.tjpa2015.ieses.org).

PROVAS

A seleção será realizada em quatro etapas, compreendendo prova objetiva, com 100 questões; prova escrita e prática (duas questões práticas e quatro questões teóricas); prova oral, que constará de arguição do candidato por três examinadores; e prova de títulos. A participação dos candidatos às fases seguintes está condicionada à classificação na atual fase. A primeira fase (prova objetiva) está agendada para o dia 24 de janeiro de 2016.

Os classificados nesta fase estarão aptos para a próxima, que compreende a prova escrita e prática (quatro questões teóricas e duas práticas). As últimas avaliações serão oral e de títulos.

Fonte: TJ/PA | 17/12/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>