TJDFT institui comissão para analisar regulamentação do sistema de registro eletrônico.




O TJDFT publicou, na terça-feira, 15/12, a Portaria Conjunta 116, de 3 de dezembro de 2015, que institui comissão de estudo, bem como designa seus membros, para analisar proposta de provimento para regulamentação do sistema de registro eletrônico para os serviços notariais e de registro de imóveis.

A comissão de estudo, que deverá apresentar minuta do provimento no prazo de 90 dias, é formada por dois servidores, representantes da Corregedoria de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios; um servidor, representante da Presidência do TJDFT e um representante da Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal – ANOREG/DF.

Fonte: TJ/DFT | 15/12/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>