TJ/PR: Recursos da prova oral do Concurso de Provas e Títulos foram julgados na quinta-feira (10/12)


  
 

Sob a Presidência do Desembargador Mário Helton Jorge, a Comissão de Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de delegações de Notas e de Registro do Estado do Paraná julgou, na quinta-feira (10/12), 604 recursos relacionados à prova oral de provimento.

Além do Presidente da comissão do concurso, participaram da sessão os respectivos membros,  doutores: Alexandre Gomes Gonçalves, Rodrigo Fernandes Lima Dalledone, Mariana Gusso, Rafael Vieira de Vasconcellos Pedroso, Eduardo Novacki, Carlos Honrique Licheski Klein, Eroulths Cortiano Junior, Fernando da Silva Mattos, Bernadete de Fátima Guilherme Escorsin, Ingrid Cristina de Moura Cordeiro e Cícero Luiz Mose.

As consultas individuais das decisões estarão disponíveis a partir de segunda feira (14), data de veiculação da ata de julgamento.

A quarta etapa do certame (prova de títulos) deverá ser iniciada no mês de janeiro próximo, com a publicação do respectivo edital.

Fonte: TJ/PR | 14/12/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.