Informações da Divisão de Concursos da Corregedoria da Justiça Paranaense – (TJ-PR).


  
 

EDITAL nº 45/2015

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DO PARANÁ

O Desembargador MARIO HELTON JORGE, na qualidade de Presidente da Comissão de Concurso para Outorga das Delegações Notariais e Registrais no Estado do Paraná (Portaria nº 6.040/2013-D.M.), no uso de suas atribuições, e

CONSIDERANDO o contido nos autos eletrônicos nº 0054701-10.2015.8.16.6000,

CONSIDERANDO as liminares deferidas por este Tribunal de Justiça em sede de Mandado de Segurança, “sub judice”,

CONSIDERANDO oportuna a divulgação das notas segundo o grau de aproveitamento dos candidatos (ordem decrescente),

CONSIDERANDO que a ordem decrescente de notas não corresponde à classificação final dos candidatos no certame, tendo em vista a fórmula matemática prevista no item 9.1 do Edital 01/2014 e a necessidade de finalização de todas as etapas do certame para a sua aplicação, TORNA PÚBLICO:

1. A relação de candidatos aprovados na PROVA ORAL do CONCURSO de REMOÇÃO, inclusive os sub judice, em ordem decrescente de nota:

(a) Candidatos concorrentes às VAGAS GERAIS, que corresponde ao Anexo I; e

(b) Candidatos concorrentes às VAGAS para PNE, que corresponde ao Anexo II.

2. Os desempenhos individuais dos candidatos, por disciplina, poderão ser consultados, individualmente, nos siteswww.tjpr.jus.br/concurso e www.ibfc.org.br, no link relacionado ao certame.

3. O candidato poderá interpor recurso à Comissão de Concurso, sem efeito suspensivo, no prazo de até cinco (05) dias, contados a partir de 07 de dezembro de 2015 (segunda-feira), findando em 11 de dezembro de 2015 (sexta-feira).

4. Para ter acesso à mídia eletrônica da gravação de sua prova, nos termos dos itens 10.2.4 e 10.2.5.1 do Edital de Concurso n. 01/2014, o candidato deverá acessar o site do Tribunal de Justiça (www.tjpr.jus.br/concursos) ou o site do Instituto IBFC (www.ibfc.org.br) e preencher o formulário próprio para acesso.

4.1. O formulário de solicitação de cópia da mídia estará disponível entre os dias 1º e 6 de dezembro de 2015, das 9 às 16 horas no site do IBFC – www.ibfc.org.br, no link denominado “Requerimento de Cópia da Gravação da Prova Oral”.

4.2. O candidato receberá um link para fazer o download do vídeo, em extensão MP4, em até 24 horas após o preenchimento do formulário eletrônico, que ficará disponível para download.

5. Para interpor recurso à Comissão de Concurso, o candidato deverá acessar o site do Tribunal de Justiça (www.tjpr.jus.br/concursos) ou o site do Instituto IBFC (www.ibfc.org.br) e preencher o formulário de interposição de recurso, por questão impugnada, imprimir e assinar.

6. O formulário impresso e assinado, deverá ser entregue e protocolado exclusivamente no Centro de Protocolo Judiciário do Tribunal de Justiça, localizado na Rua Mauá, 920 – Térreo/Sobreloja – Centro Cívico, das 12 às 18 horas,ou seja, até às 18 horas do dia 11 de dezembro de 2015 (sexta-feira).

7. Não serão conhecidos os recursos sem a identificação da disciplina e fundamentação clara, objetiva e consistente.

8. Não serão conhecidos os recursos contra mais de uma disciplina (Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Registros Públicos I, Registros Públicos II e Registros Públicos III).

9. O candidato deverá especificar, em seu arrazoado, a disciplina, a questão e o tempo correspondente, no vídeo (em minutos e segundos), ao objeto de seu recurso.

10. Serão desconsiderados pela Comissão do Concurso os recursos que não estiverem redigidos no formulário específico, não protocolados, protocolados fora do prazo ou que não estiverem devidamente fundamentados.

11. E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital, que será disponibilizado nos sitesdo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e do IBFC. Tribunal de Justiça do Paraná, aos vinte e sete dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze (27/11/2015).

Desembargador MARIO HELTON JORGE

Presidente da Comissão de Concurso

Anexo I do Edital 45/2015

RESULTADO DA PROVA ORAL

REMOÇÃO – VAGA GERAL – APROVADOS

Anexo II do Edital 45/2015

RESULTADO DA PROVA ORAL

REMOÇÃO – VAGA PNE – APROVADA

Fonte: INR Publicações – TJ/PR | 30/11/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.