ARPEN-SP LANÇA PÁGINA NO SITE COM CONVÊNIOS E PARCERIAS DA CRC NACIONAL


  
 

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) lançou nesta quinta-feira (29.10) mais uma página sobre a Central Nacional de Registro Civil (CRC Nacional), chamada “CRC Convênios e Parcerias”.

Nesta página são encontrados todos os acordos de entidades para acesso às informações da CRC Nacional, especificados o nome do órgão, data de assinatura e breve descrição. Também é possível baixar o Termo de Cooperação de cada uma das parcerias para acessar seu conteúdo completo.

Hoje já são 23 convênios assinados possibilitando um acesso mais rápido e econômico do Poder Público às informações devidas do Registro Civil e evitando o retrabalho de envio dessas informações.

Para acessar a página, basta entrar no site da Arpen-SP (www.arpensp.org.br) e, no menu “CRC Nacional”, clicar no ícone “CRC Convênios e Parcerias”. Você também pode acessar diretamente, clicando neste link.

Fonte: Arpen/SP | 29/10/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.