EDITAL nº 42/2015- CONCURSO DE CARTÓRIOS- PARANÁ – PROVA ORAL DO CONCURSO DE REMOÇÃO


  
 

EDITAL nº 42/2015

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DO PARANÁ

PROVA ORAL DO CONCURSO DE REMOÇÃO

O Desembargador MARIO HELTON JORGE, Presidente da Comissão de Concurso para Outorga das Delegações Notariais e Registrais no Estado do Paraná, no uso de suas atribuições, INFORMA:

1. As provas orais do concurso de remoção, a serem realizadas nos dias 03 e 04 de novembro de 2015 (terça e quarta-feira), terão início às 09:00 horas (manhã) e 14:00 horas (tarde), na sala 1.201 (12º andar) da Universidade Positivo – Campus Praça Osório, sito na Praça General Osório, 125, Centro.

2. Os portões serão abertos, no turno da manhã, às 8horas e serão fechados às 08h30min. No período da tarde, os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30min.

3. Os candidatos serão recepcionados no andar térreo e encaminhados à sala 1202 do 12º andar, onde será feita a conferência dos documentos e onde permanecerão até o momento de seu exame.

4. A Comissão de Concurso é atualmente composta pelos seguintes membros: Desembargador MÁRIO HELTON JORGE (Presidente); Desembargador LUIS CARLOS XAVIER (suplente do Presidente); Doutor ALEXANDRE GOMES GONÇALVES (Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau e titular); Doutora MARIANA GLUSZCYNSKI FOWLER GUSSO (Juíza de Direito e titular); Doutor EDUARDO NOVACKI (Juiz de Direito e titular); Doutor RODRIGO FERNANDES LIMA DALLEDONE (Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau e suplente); Doutor RAFAEL VIEIRA DE VASCONCELLOS PEDROSO (Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau e suplente); Doutor CARLOS HENRIQUE LICHESKI KLEIN (Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau e suplente; Doutor FERNANDO DA SILVA MATTOS (Promotor de justiça e titular); Doutor RÉGIS ROGÉRIO VICENTE SARTORI (Promotor de justiça e suplente); Doutor EROULTHS CORTIANO JUNIOR (Advogado e titular); Doutor MAURICIO DE PAULA SOARES GUIMARÃES (Advogado e suplente); Doutora INGRID CRISTINA DE MOURA CORDEIRO (Notária e titular); Doutor CÍCERO LUIZ MOSER (Notário e suplente); Doutora BERNADETE DE FÁTIMA GUILHERME ESCORSIN (Registradora e titular); e Doutora MARIA LEONOR FERRAZ DALLA RIVA (registradora e suplente)

5. Os candidatos deverão observar as regras previstas no Edital n. 38/2015 da Comissão de Concurso correlato à aplicação da prova oral de remoção.

6. Segue novo cronograma correlato à prova oral, em decorrência de recentes liminares deferidas e decisões proferidas pela Comissão de Concurso:

03/11/2015 (terça-feira) – 9 horas

Anexos: https://portal.tjpr.jus.br/pesquisa_athos/anexo/5576157

7. E para que chegue ao conhecimento de todos e não se alegue desconhecimento, é expedido o presente edital. Tribunal de Justiça do Paraná, aos vinte e três dias do mês de outubro do ano de dois mil e quinze (23.10.2015).

Desembargador MARIO HELTON JORGE – Presidente da Comissão de Concurso.

Fonte: INR Publicações – TJ/PR | 28/10/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.