Banca Examinadora completa do 10º concurso para outorga do TJSP é divulgada!




PROCESSO Nº 114.490/2015 – DICOGE –

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 05/10/2015, exarou o seguinte despacho: “Nomeio os Desembargadores Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, como Presidente, e Márcio Martins Bonilha Filho (suplente), os Doutores Camila de Jesus Mello Gonçalves, Gustavo Henrique Bretas Marzagão, Luciano Gonçalves Paes Leme e José Wellington Bezerra da Costa Neto (suplente), os Registradores Leonardo Brandelli e Marilia Patu Rebello Pinho (suplente), os Tabeliães Márcio Pires de Mesquita e Carlos Fernando Brasil Chaves (suplente), a Promotora de Justiça Mariangela de Sousa Balduíno e o Procurador de Justiça Sebastião Silvio de Brito (suplente), como representantes do Ministério Público, e os Doutores Euro Bento Maciel e Jarbas Andrade Machioni (suplente), como representantes da OAB, para comporem a Comissão Examinadora do 10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, nos termos do art. 3º e §§ do Provimento CSM nº 612/1998 c/c art. 1º e §§ da Resolução CNJ nº 81/2009.

Clique aqui e veja na íntegra a publicação.

Fonte: VFK Educação – Diário Oficial, página 40 | 19/10/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>