De Glória em Glória – Por Max Lucado


  
 

Josué 21:43

Você sente alguma desconexão entre as promessas da Bíblia e a realidade da sua vida? Jesus oferece alegria abundante, no entanto você vive com tristeza opressiva.Romanos 8:37 promete que somos mais que vencedores – mas, você se vê derrotado por tentações e fraquezas. Paulo diz em 2 Coríntios 3:18 que você pode viver de glória em glória. A escritura da sua nova vida já foi assinada. Da terra seca para a Terra Prometida, do maná para banquetes.

Josué 21:43-45 diz “Assim o Senhor deu aos israelitas toda a terra que tinha prometido sob juramento aos seus antepassados, e eles tomaram posse dela e se estabeleceram ali.” Você pode personalizar aquela promessa! Você pode realizar seus Dias de Glória! Eu lhe convido a se juntar comigo no Desafio de Memorização de Dias de Glória e abraçar Josué 21:43-45. Vamos memorizar juntos estes versículos!

“43 Assim o Senhor deu aos israelitas toda a terra que tinha prometido sob juramento aos seus antepassados, e eles tomaram posse dela e se estabeleceram ali.

44 O Senhor lhes concedeu descanso de todos os lados, como tinha jurado aos seus antepassados. Nenhum dos seus inimigos pôde resistir-lhes, pois o Senhor entregou todos eles em suas mãos.

45 De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.”

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com/ | http://www.iluminalma.com/img/il_josue21_43.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 06/10/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.