Concurso de Cartórios (TJPR): É marcada a data para audiência de julgamento dos recursos interpostos contra a prova escrita e prática.




EDITAL nº 51/2014

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DO PARANÁ

O Desembargador MARIO HELTON JORGE, na qualidade de Presidente da Comissão de Concurso para Outorga das Delegações Notariais e Registrais do Estado do Paraná (Portaria nº 6040-D.M., de 17 de dezembro de 2013), no uso desuas atribuições legais, torna pública:

1. A data de designação da AUDIÊNCIA PÚBLICA, para julgamento dos recursos opostos à PROVA ESCRITA E PRÁTICA (segunda etapa do Concurso), a ser realizada no dia 02 de dezembro de 2014, com início às 08h30, no Plenário do Prédio Anexo do Tribunal de Justiça – 12º andar, Praça Nossa Senhora de Salete, s/n, Centro Cívico, Curitiba/PR.

2. A reidentificação dos recursos e dos recorrentes será feita, posteriormente, ao encerramento da Sessão de Julgamento. Tribunal de Justiça do Paraná, aos dezenove dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze (19/11/2014).

Desembargador MARIO HELTON JORGE

Presidente da Comissão de Concurso

Clique aqui e acesse o Edital.

Fonte: TJ/PR – Grupo Serac – Boletim Eletrônico INR nº 6696 | 24/11/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.