Candidatos do Concurso Extrajudicial do Mato Grosso podem ingressar com recurso até o dia 24




Os participantes do Concurso Extrajudicial do Mato Grosso que tiveram a inscrição definitiva indeferida podem ingressar com recurso no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça até o dia 24 de novembro. Ao todo, 120 inscrições foram indeferidas.

Os interessados em solicitar cópia dos documentos que protocolizaram no período de inscrições definitivas e do voto referente ao seu pedido, poderão fazer pessoalmente ou por meio do endereço eletrônico.  Os pedidos enviados por e-mail nos dias 23 e 23 de novembro (sábado e domingo), respectivamente, serão processados e respondidos normalmente.

Os habilitados devem apresentar exames de saúde física, mental e aptidão psicológica. Os exames deverão ser apresentados no período de 18 de novembro a 9 de janeiro de 2015. Após aprovação, o candidato será responsável por uma delegação do Estado.

Na primeira fase 2.592 pessoas se inscreveram para disputar as 193 vagas disponibilizadas, sendo 64 para o critério de remoção e 129 para o critério de provimento. A concorrência possui duas modalidades, uma para aqueles que almejam conquistar a outorga para a abertura de cartórios e outra para aqueles que desejam a remoção para outras delegações.

Fonte: iRegistradores – Com informações do TJMT | 19/11/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.