TJ/GO: Aprovada listagem de serventias extrajudiciais vagas em Goiás


  
 

O Conselho Superior da Magistratura, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), aprovou e homologou, em sessão extraordinária nesta segunda-feira (17), a listagem de serventias extrajudiciais vagas no Estado, a serem preenchidas pelos candidatos aprovados em concurso público realizado em 2008. A relatoria foi do desembargador Carlos Alberto França, que foi acompanhado, em seu voto, pelos demais componentes do colegiado, desembargador-presidente Ney Teles de Paula, e desembargadores Carlos Escher, Luiz Eduardo de Sousa, na condição de corregedor-geral de Justiça substituto, Maria das Graças Carneiro Requi, Edison Miguel da Silva Jr e Itaney Francisco Campos.

A listagem, com os nomes das 360 serventias, foi encaminhada ao colegiado, pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), no último dia 3 de fevereiro. Elas deverão ser preenchidas pelos 167 candidatos aprovados no certame para outorga de delegação, e outros 25 titulares de cartório que passaram por remoção.

Fonte: TJ/GO | 17/02/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.