Poupatempo Sé oferece consulta gratuita de protesto para quem quer se regularizar




Até o dia 21 deste mês, o Poupatempo Sé contará com uma campanha de consulta gratuita de protesto para os interessados em regularizar a situação cadastral. O projeto chama "Protesto como Ferramenta de Recuperação de Crédito".

Por estes dias, na entrada da unidade, durante todo o horário de atendimento do posto, uma equipe do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos de São Paulo (IEPTB-SP) oferecerá orientação para comerciantes e empresários, realizando consulta gratuita de pendências através do CPF ou CNPJ.

Nos casos em que constar identificação de protesto, os profissionais esclarecerão como regularizar a situação cadastral a fim de que haja liberação de créditos e financiamentos.

O Poupatempo Sé fica localizado na Praça do Carmo, s/nº (próximo à saída do Metrô Sé da Rua Anita Garibaldi), e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

SERVIÇO
Protesto como Ferramenta de Recuperação de Crédito
De 9 a 21 de dezembro
Poupatempo Sé
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo I 10/12/2013.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.